PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Raio pode ter sido causa de incêndio em resort de Orlando


Um incêndio devastou parte do Avanti Resort Orlando, na International Drive, uma das principais vias da cidade. Informações do jornal Orlando Sentinel apontam que o último andar do hotel foi completamente destruído com o fogo, que, segundo bombeiros de Orange County, teria sido causado por um raio. O incêndio aconteceu por volta das 18h, horário local, deste domingo. Não houve feridos e ainda não há um levantamento das perdas materiais.

Todos os hóspedes e funcionários do hotel receberam ordem de evacuação nos três edifícios do complexo, o que representa cerca de 500 apartamentos. De acordo com os oficiais do caso, foram necessárias duas horas e 29 unidades dos bombeiros para controlar o fogo.

O edifício onde o fogo de fato se espalhou tem 144 apartamentos e os outros dois edifícios evacuados foram liberados ainda ontem para os hóspedes.

O Avanti Resort Orlando, gerenciado pela empresa de Orlando Paramount Hospitality, fica a menos de dois quilômetros de distância do principal Centro de Convenções de Orlando, o Orange County Convention Center e muito perto do coração da I-Drive e do novo complexo I-360, onde está localizada a Orlando Eye, nova roda-gigante da cidade. A Orlando Eye, aliás, teve um problema técnico na última sexta-feira e ficou parada por algumas horas (passageiros foram retirados em uma operação especial), reabrindo no sábado.

PUBLICIDADE