PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

MIAMI LANÇA O MÊS DA CULTURA


O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) lança este mês mais uma iniciativa de seu Temptations Month Program, o Heritage Month Miami (patrocinado pela Mastercard). O evento celebra a diversidade e herança culturais da região. Desde trilhas para caminhadas e excursões de ônibus, até eventos especiais e promoções, o website exclusivo—www.MiamiHeritageMonth.com—dispõe de um recurso que permite aos visitantes descobrir os bairros históricos e a melhor maneira de conhecê-los.

“Como a área de Miami é reconhecida como um destino de negócios e lazer, muitos visitantes não conhecem a história de povoado ribeirinho e das terras indígenas da região”, afirma o presidente e CEO de GMCVB William D. Talbert, III. “O programa Heritage Month Miami fala sobre os diversos grupos de pessoas que vivem aqui e incentiva os visitantes a aprender e absorver mais das paisagens, sons e sabores de formam a nossa comunidade, que é um caldeirão cultural de diferentes idiomas, ritmos e estilos”.

Visitantes e moradores poderão participar da inauguração do Miami Heritage Month realizado no dia 7 de dezembro, no Lyric Theater, no Historic Overtown de Miami. O evento contará com uma apresentação de Randy Weston’s African Rhythms Trio. Informações sobre o programa, ingressos e outras ofertas especiais de empresas localizadas em bairros tradicionais podem ser encontradas no website www.MiamiHeritageMonth.com.

A Arte Negra de Miami

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau lançou recentemente uma nova proposta, a Art of Black Miami, idealizada por seu Departamento de Turismo Multicultural. A ação celebra diversas iniciativas artísticas e culturais da Grande Miami e estará em cartaz a partir do fim de semana da Art Basel de Miami Beach em diante.

“Ao longo do fim-de-semana em que acontece a Art Basel Miami Beach, a mostra Art of Black Miami realizará uma série de exposições de tirar o fôlego sobre a diáspora, com um calendário repleto de eventos que exploram a arte negra em todas as perspectivas”, destaca Graylyn Swilley-Woods, vice-presidente interino do Departamento de Turismo Multicultural do GMCVB. “Os moradores e visitantes podem conhecer as galerias pop-up, exposições de artistas e performances em bairros que fazem parte do patrimônio cultural da região.”

Os destaques incluem:

  • Purvis Young, pintor expressionista urbano do gueto de Overtown, cujas obras de arte têm atraído seguidores do mundo todo, será homenageado com uma exposição de mais de 200 criações que formam a mostra “A Man Among the People: A Purvis Homecoming”, no histórico Teatro Lírico de Overtown, de 4 de dezembro de 2014 a Março de 2015.

Fusion MIA, uma exposição eclética e aclamada pela crítica, destaca mestres da arte abstrata com curadoria da dupla de pai e filho George e Jumanni Nnamdi no Wynwood Arts District e contará com o BET Art Lounge, além de homenagear Dra. Tuliza Fleming (curadora do National Museum of African-american Smithsonian), David Driskell (artista legendário) e Debra Lee (Presidente e CEO do BET).

O renomado curador sul-africano Tumelo Mosaka será apresentado no Third Annual Art of Transformation, em Opa-Locka de 12 de novembro a 14 de dezembro de 2014.

Em Little Haiti, a exposição Borderless Caribbean, com curadoria do museólogo e produtor cultural Jorge Luis Gutierrez, faz parte do programa de arte contemporânea Global Caribbean do Haitian Cultural Arts Alliance (HCAA), com direção artística do renomado Edouard Duval Carrie.

Fique Ligado!

Flipagrams com rápidos tours virtuais destacando os bairros que pertencem ao patrimônio cultural serão publicados nos perfis do Facebook e Twitter do GMCVB e os visitantes que compartilharem aos seus contatos concorrerão a pacotes de prêmios do Miami Heritage Month.

Para mais detalhes, acesse https://www.facebook.com/GMCVB.

 O Miami Heritage Month do GMCVB é parte do cada vez mais popular programa Miami Temptations, que destaca o melhor de Miami ao longo do ano a preços acessíveis. Outros programas incluem diferentes propostas temáticas, como: Miami Cruise Month, Miami Romance Month, Shop Miami Month, Miami Sports Month, Miami Museum Month, Miami Film Month, Miami Spa Month, Miami Spice Restaurant Month, Miami Attractions Month, e Miami Live Month. Para obter mais informações sobre os programas Temptations, visite www.MiamiTemptations.com.

Sobre Greater Miami Convention & Visitors Bureau

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing credenciada sem fins lucrativos, cuja missão é atrair visitantes a lazer, negócios e convenções para a região da Grande Miami e suas praias. Em 2013, a indústria do turismo da Grande Miami movimentou US$ 22,8 bilhões e gerou 123.600 empregos na comunidade. Para obter um guia de férias, visite o website www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (exclusivo para EUA e Canadá) ou 305-447-7777. Para visitar o escritório do GMCVB, ligue para 305-539-3000. Organizadores de eventos podem ligar para 1-800-933-8448 (exclusivo para EUA e Canadá) ou 305-539-3071 ou visitar www.MiamiMeetings.com. Para obter mais informações sobre Miami e suas praias, siga nossos perfis nas redes sociais: Facebook.com/visitmiami, Twitter.com/miamiandbeaches, Instagram.com/miamiandbeaches e Pinterest.com/miamiandbeaches.

 Sobre a MasterCard

A MasterCard (NYSE: MA) www.mastercard.com é uma empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos. Operamos a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da MasterCard tornam as atividades diárias–tais como: fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças–mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @MasterCardNews, participe de discussões no Blog Cashless Conversations e inscreva-se para receber as últimas notícias.

PUBLICIDADE