PUBLICIDADE

Multimodal

Companhia aérea apresenta campanha Outubro Rosa 2017

 

A Azul Linhas Aéreas deu início a uma série de ações que serão realizadas ao longo do mês com objetivo alertar as mulheres brasileiras quanto à importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Na edição 2017, a Azul traz uma inédita contribuição à causa social: em parceria com o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos), a companhia apoiará diretamente o tratamento de um grupo de 30 mulheres da região de Petrolina (PE) com câncer de mama, provendo transporte aéreo para o hospital da instituição ou parceiro quando houver a realização de cirurgia, por meio do projeto Conexão Azul Rosa.

“Estamos muito felizes com essa iniciativa, pois sempre foi nosso desejo fortalecer ainda mais nossa atuação social na campanha do Outubro Rosa. Queríamos ir além do nosso papel de informar. Queríamos usar o poder da aviação para ajudar a ligar pessoas e propósitos”, explica Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação.

E o TudoAzul, programa de vantagens da Azul, também abraçou o projeto e fará uma campanha exclusiva para o Hospital de Amor para ajudar no transporte dos acompanhantes dessas mulheres. Por meio de um hot site dedicado, hospedado na página do hospital, todas as pessoas que se cadastrarem no programa da Azul por meio dessa página, durante todo o mês de outubro, ganharão mil pontos de cortesia, assim como Hospital de Amor, que também receberá a doação da mesma quantia de pontos a cada novo membro.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Mercado&Eventos

 

PUBLICIDADE